Zinho revela o plano que o Flamengo tem com Guerrero para o resto do ano

Zinho revela o plano que o Flamengo tem com Guerrero para o resto do ano

Durante o Expediente Futebol desta segunda-feira (9 de julho), comentarista destacou a importância do peruano para o time e garantiu que o clube não vai cometer loucuras para renovar o contrato, que acaba no dia 10 de agosto

FOX Sports

De volta ao Flamengo após disputar a Copa do Mundo com o Peru, Paolo Guerrero vive um dilema sobre o futuro com a camisa rubro-negra. Com vínculo até o dia 10 de agosto, ele não renovou ainda e segue sem saber quais serão seus passos a partir desta data. E o assunto foi discutido no Expediente Futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa, nesta segunda-feira (9 de julho), o comentarista Zinho abriu o jogo sobre a situação do camisa 9. Segundo o Tetra, a diretoria não vai fazer loucuras com o atacante e só vai negociar uma renovação após o imbróglio do peruano com a Justiça. Vale lembrar que está sob efeito suspensivo da punição de doping:

"O contrato com ele acaba dia 10 de agosto, e o Flamengo conta com ele para o jogo contra o São Paulo. É o primeiro contra o terceiro. O Flamengo trabalha com a possibilidade do Guerrero estar à disposição. Espera também o efeito suspensivo para renovar ou não. O Flamengo quer contar com o atleta, mas não vai fazer nada sem ter uma definição", explicou o comentarista.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do Tricolor Paulista.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!