Ancelotti pede estrela do Real Madrid para reforçar o Napoli

Ancelotti pede estrela do Real Madrid para reforçar o Napoli

Novo treinador do time italiano quer qualificar o plantel e tem interesse em duas peças do clube merengue para a próxima temporada: o atacante Karim Benzema e o lateral Achraf

Gazeta Press

Preparando o time do Napoli para a temporada, o novo treinador do atual vice-campeão do Italiano, Carlo Ancelloti, viajou para Madri em busca de começar a conversar com dois possíveis reforços para a equipe napolitana, segundo informação do jornal espanhol Marca. Os dois alvos do técnico defendem o Real Madrid, o atacante Karim Benzema e o lateral direito Achraf Hakimi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Velho conhecido do camisa 9, Ancelotti comandou o time merengue entre 2013 e 2015, e o francês já havia entrado em contato com o atacante antes mesmo de assumir o Napoli. Já Hakimi, na época que o treinador esteve à frente do Real, ainda jogava na base.

Marca fala em um encontrou entre Ancelotti e José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, na capital espanhola. Em reunião amigável, o comandante do Napoli teria oficializado o interesse em ter os jogadores, mas ao fim, o que ficou foi a dificuldade que o negócio terá para seguir, com poucas chances de dar certo.

Centroavante madridista há 9 anos, Benzema até vinha insatisfeito com suas atuações no último ano, também sendo criticado pela imprensa e pela torcida. No entanto, uma evolução no final da temporada e com a possível saída de Cristiano Ronaldo do Real tornam difícil a negociação de um atleta com tanta identificação e tempo no clube.

Já Achraf também despertou interesse no Borussia Dortmund, que saiu na frente do Napoli e já está perto de fechar empréstimo de dois anos do atleta.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Divulgação Napoli

Link copiado para a área de transferência!