Sao Paulo anuncia saida de lateral para a sequencia da temporada

São Paulo anuncia saída de lateral para a sequência da temporada

Nesta segunda-feira (9), o clube paulista confirmou o empréstimo de Bruno ao Bahia

Gazeta Press

Fora dos planos de Diego Aguirre, o lateral-direito Bruno não joga mais com a camisa do São Paulo. Nesta segunda-feira (9 de julho), o jogador já despediu dos companheiros e teve confirmado seu empréstimo ao Bahia até o fim da temporada, período que coincide com o fim do vínculo junto ao clube do Morumbi. Dessa forma, a partir de dezembro, fica livre para definir seu futuro, seja no Esquadrão de Aço ou em outra equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado no fim de 2014 do Fluminense, Bruno chegou ao São Paulo com status de campeão brasileiro e dono de boas atuações pelo clube das Laranjeiras. Apesar de um começo até promissor, sua passagem ficou marcada por sucessivas lesões e problemas físicos que impediram uma sequência.

Com Diego Aguirre, o lateral disputou apenas uma partida, dia 17 de março, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, data que marcou justamente a estreia do treinador uruguaio. Desde então, perdeu espaço até entre os reservas, sendo preterido por Araruna, que apesar de volante de origem soma aparições como lateral-direito na equipe profissional.

Pelo clube do Morumbi, Bruno disputou 118 partidas oficiais. Com sua saída, o elenco tricolor ainda conta com Éder Militão, também com contrato apenas até o fim da temporada, e Bruno Peres, recém-contratado da Roma, da Itália. Régis seria outra opção, mas teve seu contrato suspenso por problemas pessoais.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!