Racing busca fechar pacotao com alvo do Santos e dupla do futebol brasileiro

Racing busca fechar "pacotão" com alvo do Santos e dupla do futebol brasileiro

Em declarações ao TYC Sports, o presidente do clube, Víctor Blanco, admitiu que os meias Lucas Zelarayán e Allione, e o lateral Eugenio Mena podem chegar

FOX Sports

Envolvido na disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2018, o Racing terá pela frente o conterrâneo River Plate pela frente nesta próxima fase da competição continental e quer se reforçar até lá. E recente declaração à imprensa argentina, o presidente do clube, Víctor Blanco, admitiu que a diretoria tem situação bem encaminhada para a chegada de um pacotão, formado pelos meias Lucas Zelarayán, do Trigres-MEX, e Augustín Allione, emprestado pelo Palmeiras ao Bahia, e ainda o lateral Eugenio Mena, que também está no clube baiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Zelarayán, de 26 anos, também é alvo do Santos para a sequência da temporada. O clube paulista disputa torneio amistoso no México e tenta sua liberação junto ao Tigres. Porém, segundo Blanco, o jogador teria afirmado que gostaria de ter o Racing como destino final.

“Enviamos uma oferta de 6 milhões de dólares (R$ 23 milhões) e esperamos resposta do clube mexicano (Tigres). Lucas Zelarayán tem muita vontade de jogar pelo Racing”, afirmou o mandatário, em entrevista ao canal TYC Sports, ainda atualizando quanto as situações de Allione e Mena.

“A possibilidade de que Agustín Allione chegue é por conta de uma possível saída de (Augustín) Solari. Nós também já mandamos uma nova oferta para a Bahia por Eugenio Mena, o jogador quer vir para o clube”, completou.

A partida de ida entre Racing e River Plate pela Libertadores será no próximo dia 9 de agosto, em Avellaneda. A volta está marcada para o dia 29, do mesmo mês, no Monumental de Núñez. Quem avançar, pega o vencedor do confronto entre Santos e Independiente, também da Argentina.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: divulgação/ Twitter (@RacingClub)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!