Benja cita atacante do futebol brasileiro que pode ser o camisa 9 da proxima Copa

Benja cita atacante do futebol brasileiro que pode ser o "camisa 9 da próxima Copa"

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (9), o apresentador colocou Gabigol, do Santos, como uma das opções para o Qatar 2022

FOX Sports

Na última sexta-feira (6 de julho) a Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de final, e disse adeus à disputa da Copa do Mundo da Rússia. Com o sonho do Hexa mais uma vez adiado, o Brasil já começa a pensar no planejamento para o próximo Mundial, que será em 2022, no Qatar, e nos possíveis jogadores que lá poderão estar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Posição chave em qualquer time de futebol, a camisa 9 deixou a desejar na Rússia, com Gabriel Jesus não marcando um gol sequer ao longo do torneio, apesar de ter sido um dos líderes da Seleção em relação aos desarmes. O atacante do Manchester City ainda está com 21 anos e ainda tem possibilidade de estar no Qatar.

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (9), o apresentador Benjamin Back citou outro atacante que também tem chances de ser o camisa 9 do Brasil na próxima Copa do Mundo: Gabigol, que assim como Gabriel Jesus, também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

"Eu estava fazendo conta aqui. Sabe quantos anos vai ter o Gabigol na próxima Copa? 25 anos. Se o Gabigol andar na linha, bola ele tem e vai ser o centroavante da Copa", afirmou Benja durante o programa.

De volta ao futebol brasileiro após temporada de estreia apagada na Inter de Milão e período emprestado, também sem sucesso, no Benfica, o atacante retornou ao Santos no início do ano e vem bem. Em 25 partidas, já tem 12 gols marcados.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!