Mbappé fica fora do último treino da França antes de semifinal da Copa

Mbappé fica fora do último treino da França antes de semifinal da Copa

O duelo entre França e Bélgica terá transmissão ao vivo do FOX Sports ao vivo nesta terça-feira (10) a partir das 15h

EFE

O atacante Kylian Mbappé não participou nesta segunda-feira (9 de julho) do último treino da seleção francesa antes da semifinal da Copa do Mundo, contra a Bélgica, mas, segundo o técnico Didier Deschamps, está disponível para atuar. O duelo terá transmissão ao vivo do FOX Sports ao vivo nesta terça-feira (10) a partir das 15h.

A atividade, realizada no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, palco da partida de amanhã, todos os demais integrantes do elenco dos 'Bleus' trabalharam no gramado, inclusive, o zagueiro Samuel Umtiti, o lateral-direito Benjamin Pavard e o volante N'Golo Kanté, que foram poupados ontem.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro que treinou normalmente foi o lateral-esquerdo Benjamin Mendy, que estava afastado das últimas sessões, devido problema físico.

Logo depois da sessão no estádio Krestovsky, Deschamps descartou qualquer preocupação com Mbappé e garantiu que todos os integrantes do elenco estão disponíveis para o duelo com o belgas, que definirá o primeiro finalista da Copa.

"Pode ser que algum não tenha ido a algum treino por precaução, mas todos estão em condições para o jogo com a Bélgica", afirmou o treinador da seleção francesa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!