Pascoal veta reforço badalado no Flamengo: Tem que priorizar os dois garotos que jogam muito bem

Pascoal veta reforço badalado no Fla: 'É priorizar os dois garotos que jogam muito'

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (9 de julho), comentarista não viu com bons olhos a possível chegada do zagueiro Dória à Gávea. Segundo ele, Léo Duarte e Thuler dão conta do recado

FOX Sports

Por conta da pausa no calendário durante a Copa do Mundo, o Flamengo ficou de olho no mercado para qualificar o elenco para a sequência da temporada. Entre alguns nomes especulados, o zagueiro Dória foi cotado para chegar ao time carioca. No entanto, a contratação não foi aprovada pelo comentarista Osvaldo Pascoal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se o ex-Botafogo e São Paulo e atualmente no Olympique cairia bem no Rubro-Negro, o jornalista afirmou que a posição está bem servida. Segundo ele, além do trio experiente formado por Réver, Juan e Rhodolfo, os meninos Léo Duarte e Thuler, titulares nas últimas rodadas, deram conta do recado:

"Tem que priorizar os dois garotos que jogam muito bem na zaga do Flamengo", explicou Pascoal, durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (9 de julho).

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do Tricolor Paulista.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!