Geracao fantastica Lloris prega cautela contra a Belgica nas semifinais

"Geração fantástica"; Lloris prega cautela contra a Bélgica nas semifinais

Durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (9), o camisa 1 da seleção francesa afirmou que vê confronto difícil contra os belgas, nesta terça (10), em São Petesburgo

Gazeta Press

Nesta terça-feira (10 de julho), às 15h, Bélgica e França fazem uma das semifinais da Copa do Mundo de 2018. Hugo Lloris, goleiro da seleção francesa, não deve ter vida fácil no confronto, uma vez que os belgas têm o melhor ataque do Mundial, com 14 gols feitos em cinco partidas. Os Bleus já sofreram quatro tentos, três deles nas oitavas de final, diante da Argentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O arqueiro francês deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (9) e fez questão de exaltar a qualidade do adversário. No entanto, demonstrou que acredita na força defensiva de sua equipe para avançar rumo à final da Copa do Mundo.

“Todo jogo tem sua história. Até agora, estivemos sólidos na defesa, mesmo contra a Argentina, quando sofremos três gols. Eles tiverem êxito. Vamos enfrentar um dos melhores times ofensivamente. Eles têm muitas qualidades, também no banco, e teremos que ficar juntos. Será um jogo coletivo. Não será apenas goleiro e quatro defensores, temos de jogar coletivamente para fechar os espaços”, disse.

Além disso, Lloris projetou um grande jogo, e voltou a exaltar a qualidade da geração belga, que superou o Japão, nas oitavas de final, e o Brasil, nas quartas.

“É o time mais evoluído em todos os aspectos do jogo. Pode defender e atacar, são fortes em todos os setores. Tem tudo para ser um grande jogo, e são um grande time. É uma geração fantástica. Teremos de jogar um grande jogo do nosso lado para ter sucesso. É um adversário de muita qualidade, será difícil, então teremos de estar prontos para sofrer, e estaremos, porque estamos forte mentalmente. É uma semifinal da Copa, é uma oportunidade única na carreira, então temos de agarrar com as duas mãos”, declarou.

A França, que é considerada uma das favoritas para a conquista do título mundial, classificou-se em primeiro lugar do Grupo C, que ainda contava com Dinamarca, Peru e Austrália. Nas oitavas de final, os Bleus superaram a Argentina por 4 a 3, e nas quartas, bateram o Uruguai por 2 a 0.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!