Jornal revela o plano do PSG para tirar Suárez do Barcelona

Jornal revela o plano do PSG para tirar Suárez do Barcelona

O clube francês terá que reparar uma relação ruim com a equipe catalã

FOX Sports

Neste domingo (8 de julho), o jornal catalão Sport revelou que, para agradar ao craque brasileiro Neymar, o Paris Saint-Germain estaria disposto a contratar o atacante Luis Suárez, do Barcelona. Já nesta segunda-feira (9), o mesmo diário revelou o plano da equipe francesa para tentar fechar esse negócio.

Segundo o veículo, o primeiro passo é vender o também uruguaio Edinson Cavani. Por conta dos problemas com a Uefa por conta do Fair Play Financeiro da entidade, o clube sabe que precisará de verba para fechar o negócio. O PSG acredita que o jogador do Barça custará algo como 20 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) a mais que o atual camisa 9.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois disso, os franceses terão que acertar com o Barcelona uma relação estremecida. Enquanto o Barcelona ficou irritado com a ida de Neymar para Paris, a atual equipe do brasileiro nunca ficou satisfeita com o insistente interesse do clube catlaão em jogadores como Marco Verratti, Thiago Silva, Ángel Di María e Marquinhos.

Por fim, o jornal afirma que o PSG sabe que o Barça pode acabar pedindo apenas o valor da multa – 200 milhões de euros (cerca de R$ 921 milhões) – para negociar o uruguaio. O time de Thomas Tuchel, no entanto, não está disposto a pagar essa cifra.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!