Queremos criar nossa propria historia diz Ashley Young sobre campanha da Inglaterra na Copa

"Queremos criar nossa própria história", diz Ashley Young sobre campanha da Inglaterra na Copa

Durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (9), o titular da seleção inglesa ainda elogiou a Croácia, adversária do país nas semis do torneio

EFE

O lateral-esquerdo Ashley Young elogiou nesta segunda-feira (9 de julho) a Croácia, adversária da Inglaterra nas semifinais da Copa do Mundo, e afirmou que a equipe do meia Luka Modric não chegou a esta fase do torneio por sorte.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A Croácia é uma equipe muito boa, não está nas semifinais por acaso. Temos que estar muito preparados para a partida contra eles. Modric é um jogador fantástico, mas eles têm uma grande equipe de uma forma geral", disse Young em entrevista coletiva no centro de treinamento em Repino, nos arredores de São Petersburgo.

O jogador do Manchester United, que hoje completa 33 anos, comentou que os Three Lions estão diante de uma grande oportunidade de fazer história e voltar a ganhar o Mundial após 52 anos.

"Acho que temos uma grande chance e estamos em uma boa posição para ganhar, melhor do que quando chegamos. Estamos orgulhosos por chegarmos a esta situação. Vamos nos preparar para a partida da mesma maneira que fizemos até agora. Queremos criar a nossa própria história, o que aconteceu há 28 anos já passou", comentou o camisa 18, lembrando a última vez que o time inglês chegou às semifinais de Copa, em 1990.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!