Titular da selecao inglesa beira a perfeicao em quesito importante na Copa do Mundo

Titular da seleção inglesa beira a "perfeição" em quesito importante na Copa do Mundo

Jesse Lingard tem média de 93,4% na efetividade de passes; meia encara a Croácia, pelas semifinais, nesta quarta-feira (11)

FOX Sports

Nesta quarta-feira (11 de julho), a Inglaterra enfrenta a Croácia, em Moscou, pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia e tem contado com o bom desempenho de alguns dos seus jogadores para chegar à boa campanha que tem feito até aqui. Além de Harry Kane, artilheiro isolado do torneio com seis gols marcados, o English Team também tem o meia Jesse Lingard, que vem se destacando em outro quesito importante: o passe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular absoluto do Manchester United, o meia de 25 anos quase beirou a perfeição nas quatro partidas que disputou até aqui no Mundial, uma vez que foi poupado no confronto contra a Bélgica, ainda na fase de grupos. No total, a média de efetividade de passes de Lingard é de 93,4%.

Seu melhor desempenho foi contra a Tunísia, na estreia dos Ingleses no Mundial, quando teve aproveitamento de 96,4%. Na partida seguinte, contra o Panamá, teve 93,9%. Contra a Colômbia, nas oitavas, foram 90,9% de passes certos. Por último, contra a Suécia nas quartas de final, o índice chegou a 93,5%.

Além do desempenho acima da média nos passes, o meia ainda tem um gol marcado, contra o Panamá, e uma assistência dada.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!