Ex companheiro de Cristiano Ronaldo diz por que português tem que ir para a Juventus

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo diz por que português “tem que ir para a Juve”

Além de atuar com o craque no Manchester United, o francês Patrice Evra também jogou na Velha Senhora

FOX Sports

A possível ida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem mexido com o mundo do futebol. Ex-companheiro do português no Manchester United, o lateral-esquerdo Patrice Evra, que também atuou pela Velha Senhora, falou sobre o tema durante um vídeo ao vivo em seu Instagram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Todo mundo me pergunta, ‘Pat, o que você achar?’. Eu não falei com o Cristiano sobre isso, mas meu conselho é, se você quiser jogar até 2050, você tem que ir para a Juve. Não há outro time que você tenha que se juntar, simples assim. Depois do Manchester, se eu continuei vencendo e correndo, agradeço à Juve”, disse o francês, que seguiu:

“Você nunca deve cuspir no prato que comeu, então a Juve sempre estará no meu coração. Você sabe como os italianos te amam, mas é um sacrifício. Se você for para lá, é trabalho e trabalho duro, muito. Você não sabe o que são férias. Mas é uma escolha, ou segue jogando até 2050 ou só vai levando. Posso te dizer, se for para a Juve, não estará na próxima Copa como mascote, mas sim como protagonista”, completou o jogador, que atuou pelo West Ham na última temporada.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!