Hazard revela que torcia mais para a Franca que para a Belgica na infancia

Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância

Em entrevista coletiva, o destaque da seleção belga lembrou da Copa do Mundo de 1998, quando acompanhou o título francês ao lado dos irmãos

FOX Sports

Nesta terça-feira (10 de julho) a Bélgica encara a França, em São Petesburgo, pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia, e por trás do confronto, o camisa 10 belga Eden Hazard contou uma história curiosa sobre a sua relação com o adversário. Em coletiva de imprensa, o jogador revelou que, durante a infância, torcia mais para os franceses do que para o próprio país.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ter nascido na Bélgica, Hazard foi ainda com 14 anos para viver em Lille, na França. O jogador lembrou que, quando já estava no país vizinho, acompanhou a Copa do Mundo de 1998 e torceu para os franceses, ganhando até uma camisa da seleção.

“Eu e meus irmãos sempre fomos mais torcedores da França do que da Bélgica, porque nós crescemos com o título de 98”, começou dizendo o meia.

“Naquela época, ainda não se vendia a camisa da Bélgica e por isso que nós usávamos a da França”, prosseguiu, afirmando, porém, que não tinha nada contra o time belga.

“A minha intenção não é denegrir o time da Bélgica da época, eles tinham grandes jogadores, mas eu torcia para a França”, completou.

Hazard está com 27 anos e foi revelado como profissional no próprio Lille, da França. O meia ficou cinco anos no clube francês (2007 a 2012), até ser contratado pelo Chelsea.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Crédito: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!