Talismã da Inglaterra é dúvida para o duelo contra a Croácia

‘Talismã’ da Inglaterra é dúvida para o duelo contra a Croácia

O FOX Sports transmite ao vivo o duelo semifinal na próxima quarta-feira (11 de julho), a partir das 15h

FOX Sports

A Inglaterra pode ter um desfalque de peso para o duelo contra a Croácia. Para a partida semifinal, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports nesta quarta-feira (11 de julho), a partir das 15h, o técnico Gareth Southgate ainda não sabe se contará com o volante Jordan Henderson, um dos destaques da equipe na Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (9) pela emissora britânica Sky Sports, o jogador do Liverpool sofreu uma lesão na coxa. O veículo afirma que a contusão não é muito grave, mas o departamento médico do English Team acompanha com cuidado a situação do meio-campista.

No Mundial, Henderson só não atuou na partida contra a Bélgica, única derrota dos ingleses no torneio. Curiosamente, a Inglaterra não é derrotada em uma partida com o volante em campo desde 2014. São 29 jogos seguidos (22 vitórias e sete empates) invictos de Southgate, que já detém esse recorde pela seleção.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!