Felipe Anderson sera a contratacao mais cara da históoria de clube da Premier League

Felipe Anderson será a contratação mais cara da história de clube da Premier League

Imprensa inglesa indica que West Ham já tem acordo com a Lazio e pode anunciar o brasileiro a qualquer momento

FOX Sports

Felipe Anderson será jogador do West Ham na próxima temporada, e o anúncio oficial sairá a qualquer momento. A informação é do diário inglês Mail Online, que afirma que o brasileiro será a contratação mais cara da história do clube inglês, ao custo de 38 milhões de libras, aproximadamente R$ 195 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

As negociações com a Lazio avançaram nos últimos dias, e o West Ham chegou em comum acordo para a chegada do meia-atacante, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

No ano passado, o West Ham desembolsou 25 milhões de libras (R$ 128 milhões) para contratar o atacante austríaco Marko Arnautovic, junto ao Stoke City, na transferência que até então era a mais cara da história do clube londrino.

Felipe Anderson vem de boa temporada pela Lazio, por quem disputou 31 partidas na última temporada e anotou oito gols. O ex-Santos ainda teve destaque na campanha do clube italiano na Europa League, chegando até às quartas de final.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Crédito: reprodução/ Instagram (@f_andersoon) 

Link copiado para a área de transferência!