Romero entra na mira de clube europeu após deixar futuro em aberto

Romero entra na mira de clube europeu após deixar futuro em aberto

As informações foram divulgadas pelo jornal turco Fanatik nesta segunda-feira (9 de julho)

FOX Sports

Ángel Romero já foi especulado recentemente como possível reforço da Real Sociedad e de uma equipe do México, mas agora um outro clube parece ter entrado na briga pelo atacante do Corinthians. Segundo o jornal turco Fanatik, o Galatasaray está interessado na contratação do paraguaio.

De acordo com a edição desta terça-feira (9 de julho), o gigante de Istambul, a pedido do técnico Fatih Terim, teria procurado o Timão buscando um empréstimo do jogador. Como tem vínculo até 2019, esse tipo de negociação não seria inicialmente possível.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o veículo afirma que o atacante poderia renovar o seu contrato e ser cedido por um ano ao Galatasaray. Com uma boa atuação da Uefa Champions League, o paraguaio poderia se valorizar ainda mais.

Neste domingo (8), após amistoso contra o Grêmio, Romero deixou o seu futuro em aberto. “Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir”, disse.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!