Confira quais os possíveis destinos e o que há de concreto no provável adeus de Cueva do São Paulo

Confira quais os possíveis destinos e o que há de concreto no provável adeus de Cueva do São Paulo

A reportagem do FOXSports.com.br apurou sobre a situação de Cueva e informa abaixo o que deve acontecer e quais são os centros que estão de olho no peruano

Daniel Bocatto

Nesta segunda-feira, acontece a reapresentação de Cueva no São Paulo. Eliminado da Copa do Mundo da Rússia ainda na fase de grupos com a seleção do Peru, o meia-atacante só retorna agora ao time do Morumbi, mas não deve ficar no Tricolor por muito mais tempo. Com inúmeros problemas de comportamento e irregularidade nas atuações, o peruano é tido pelo São Paulo como uma potencial fonte de renda, uma vez que aposta em uma venda do meia para o mercado internacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A reportagem do FOXSports.com.br apurou sobre a situação de Cueva e informa abaixo o que deve acontecer e quais são os centros que estão de olho no peruano. Parte da imprensa colocou o atleta na mira do Santos e do Independiente, da Argentina. Porém, de acordo com a reportagem do FOXSports.com.br, os clubes não procuraram o meio-campista ou realizaram alguma proposta até este momento. Clubes da China e da Arábia Saudita chegaram a procurar o atleta, mas ainda não existem propostas oficiais.

De acordo com a apuração, existe apenas uma sondagem destes dois centros. Com isso, Cueva está mais próximo do futebol chinês e da Arábia Saudita, que observam o futebol brasileiro e vêm ‘fazendo a limpa’ no País até o momento. O São Paulo deve apostar na melhor oferta que receber pelo peruano, uma vez que a tendência é que Diego Aguirre não aproveite Cueva como peça do elenco.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!