Corinthians receberá bolada por negociação de Paulinho com futebol chinês

Corinthians receberá bolada por negociação de Paulinho com futebol chinês

O Timão garantiu R$ 1,9 milhão, cerca de 0,857%, valor estipulado pela Fifa em conceito de solidariedade ao time que faz parte da formação do atleta

FOX Sports

Não são só Paulinho e o Barcelona que estão felizes com a negociação com o Guangzhou Evergrande, da China. O Corinthians também receberá uma bolada por conta da ida do atleta da Seleção Brasileira à Ásia. O Timão garantiu R$ 1,9 milhão, cerca de 0,857%, valor estipulado pela Fifa em conceito de solidariedade ao time que faz parte da formação do atleta. Isso ocorre com os times que ficam com os jogadores entre 12 aos 23 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians recebeu o mesmo percentual quando o meio-campista deixou o Tottenham para ir ao próprio Guangzhou Evergrande. Na época, metade do valor ficou com o Timão e a outra parte com o Osasco Audax, clube que participou da formação de Paulinho.

O meio-campista da Seleção Brasileira acertou seu empréstimo ao time chinês ainda nesta semana. Como compensação pelo acordo, os asiáticos terão de pagar 50 milhões de euros até o final do ano ao Barcelona.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Link copiado para a área de transferência!