Neymar não estava 100: Taffarel fala sobre o craque e o futuro na Seleção Brasileira

‘Neymar não estava 100%’: Taffarel fala sobre o craque e o futuro na Seleção Brasileira

Preparador de goleiros do Brasil não viu o craque do Paris Saint-Germain no auge físico durante o Mundial

Lesionado três meses antes da Copa do Mundo, Neymar não chegou à Copa do Mundo da Rússia em seu pleno estado físico. Apesar de o técnico Tite dizer que o camisa 10 da Seleção Brasileira esteve no auge físico em determinados momentos da competição, Taffarel, preparador de goleiros, não vê dessa maneira. Em entrevista ao diário Extra, do Rio de Janeiro, o ex-goleiro analisou o desempenho de Neymar no Mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Neymar chama as atenções onde vai. Acho exagerado quando dizem que ele cai muito. Ele é muito visado em campo. Não estava 100% do seu potencial. Mas, dentro do que tinha para oferecer, deu o máximo. Está crescendo como pessoa também. Ainda acho que vai ser um cara muito importante para o Brasil”, disse o profissional da Seleção.

Mesmo com a eliminação nas quartas de final para a Bélgica, Taffarel elogiou a preparação da Seleção desde o início da Era Tite. O profissional colocou o ‘acaso’ como culpado da queda do Brasil no Mundial da Rússia.

“Depois da Copa, ficamos pensando muitas coisas, em deixar o lugar para quem possa entrar e ganhar o Mundial. Mas, se olhar o trabalho que fizemos, foi muito bom. Não foi nosso problema ou os jogadores, é o destino, isso pode acontecer. Você joga bem e perde uma partida. Não era para o Brasil ser campeão, precisamos encarar assim”.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Link copiado para a área de transferência!