Jornal: por Neymar, PSG oferece RS 1,2 bilhão para tirar Coutinho do Barcelona

Jornal: por Neymar, PSG oferece R$ 1,2 bilhão para tirar Coutinho do Barcelona

Informação do diário Mundo Deportivo é de que Nasser Al-Khelaifi, em uma tentativa de agradar Neymar, acenaria com uma oferta, que é metade do valor da multa do meia da Seleção Brasileira

FOX Sports

O diário espanhol Mundo Deportivo publicou em sua edição online, na madrugada de domingo para segunda-feira (9 de julho), e também em sua capa na versão impressa que o Paris Saint-Germain levou aos procuradores de Philippe Coutinho uma oferta de 270 milhões de euros, R$ 1,2 bilhão, para tirar o meio-campista do Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste momento, Nasser Al-Khelaifi não procurou o Barcelona de forma direta como fez com Neymar, até porque isso faria com que o time catalão ativasse a cláusula contratual. A de Coutinho custa 400 milhões de euros, valor bem superior ao oferecido pelos franceses. O Mundo Deportivo informa ainda que a tentativa por Coutinho é uma forma de agradar Neymar. Porém, ainda segundo o diário, o Barcelona não pensa em fazer negócio. 

A publicação noticia que o Real Madrid é o grande interessado no craque brasileiro, e que o time francês teme que o camisa 10 da Seleção seja seduzido por uma oferta merengue. Algo que favorece ainda mais a possibilidade de Neymar se tornar alvo de fato do Real Madrid é uma iminente saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!