Paulo Nunes exalta dupla que é destaque no futebol brasileiro: Deveria estar na Copa

Paulo Nunes exalta dupla que é destaque no Brasil: "Deveria estar na Copa"

Durante o Debate Final deste domingo (8 de julho), comentarista chamou atenção para dois nomes que, segundo ele, mereciam chances com a Amarelinha no Mundial: Arthur e Luan

FOX Sports

Depois de o Brasil ter sido eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo para a Bélgica, o foco agora é o projeto para a Copa de 2022. Durante o Debate Final, a renovação foi tema do programa, e o comentarista Paulo Nunes chamou atenção para dois nomes que já deveriam ter ido para a Rússia: Arthur e Lucas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o ídolo de Palmeiras e Grêmio, os destaques do Imortal, campeão da última edição da Conmebol Libertadores, mereciam uma chance com o técnico Tite. Para Paulo, seria importante a experiência com o grupo, já que os dois poderiam ser importantes durante as partidas no Mundial:

"Arthur e Luan deveriam estar na Copa, aprendendo com a Seleção e jogando. Eu vejo a Seleção indo para um caminho de recomeço muito bom", afirmou Paulo Nunes.

Antes da Copa do Mundo, a Seleção terá pela frente a Copa América, no ano que vem. Vale lembrar que a competição será disputada no Brasil.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Crédito da foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!