Flamengo acerta venda de Jonas e mira reforço badalado para o meio campo

Flamengo acerta venda de Jonas e mira reforço badalado para o meio-campo

Depois de muito imbróglio, clube conseguiu negociar o volante para o Al-Ittihad. Ele assina por três anos. Sobre reforços, segundo o jornal turco A Spor, diretoria tem interesse na contratação de Giuliano

Gazeta Press

A negociação da transferência do volante Jonas para o AlIttihad, da Arábia Saudita, se tornou uma novela, mas parece ter chegado ao fim neste fim de semana. Depois de acertado os valores da transação entre as partes, o Flamengo, escolado após o calote na venda do atacante Hernane, fincou pé no recebimento de garantias de pagamento do clube árabe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube carioca não liberou o jogador para viajar, e Jonas treinou em separado durante toda a semana, no Ninho do Urubu. Resolvido o imbróglio, ele embarcou no sábado para se apresentar ao clube árabe, realizar exames médicos e assinar o contrato.

No Flamengo desde 2015, Jonas foi contratado após se destacar pelo Sampaio Corrêa. Ao todo, foram 55 partidas pelo Rubro-Negro, e apenas um gol marcado. Após ser emprestado em 2017 para o Curitiba, Jonas retornou ao Flamengo este ano e ganhou espaço com boas atuações, inclusive na Conmebol Libertadores, e se tornou reserva imediato do colombiano Cuellar. Ele assinará contrato de três anos com o Al Ittihad.

Após desistir da contratação do atacante holandês Ryan Babel, que atua no Besiktas, da Turquia, o Flamengo teria como novo alvo o meia-atacante Giuliano, brasileiro que também atua naquele país, mas no Fenerbahçe. A informação foi divulgada pelo site turco “A Spor”.

Com passagens pelo Internacional e Grêmio, Giuliano chegou a ser testado técnico Tite na Seleção Brasileira, e fez parte da pré-lista com 35 nomes para Copa do Mundo. Giuliano, de 28 anos, tem passagem pelo Zenit, da Rússia, na temporada 2016/2017.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!