Bryan Ruiz revela viagem ao Brasil para fechar com o Santos

Bryan Ruiz revela viagem ao Brasil para fechar com o Santos

Jogador disputou a última Copa do Mundo pela seleção da Costa Rica, jogando, inclusive, contra a equipe comandada pelo técnico Tite

FOX Sports

O Santos está próximo de acertar com um reforço de Copa do Mundo para a continuidade da temporada. Trata-se do meia-atacante Bryan Ruiz, jogador de 32 anos, que disputou o Mundial pela seleção da Costa Rica, adversária do Brasil no Grupo E da competição.

O próprio jogador, em publicação nas redes sociais, revelou que virá ao Brasil para fechar o contrato com o clube do litoral paulista. Bryan Ruiz postou um vídeo elogiando o Peixe, afirmando que a negociação deverá ter um desfecho em breve. “É uma possibilidade jogar no Santos. Creio que é uma grande equipe, de nome. Vamos chegar lá e ver se teremos um desfecho positivo. Acho que é um bonito desafio, tem muita tradição, história e joga praticamente todos os torneios no Brasil”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na legenda do vídeo, o camisa 10 da Costa Rica foi mais enfático em relação ao acerto com o time comandado por Jair Ventura. “Obrigado a todos pelos bons desejos. Viajo ao Brasil esperando fechar o contrato com um grande clube como o Santos”, disse o meio-campista.

Bryan estava no Sporting, de Portugal, na última temporada. Atleta e clube, no entanto, não renovaram o contrato, e o costarriquenho ficou livre no mercado.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Andrey Pronin/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!