Arsenal mantem tradicao de Wenger e esta perto de anunciar dois jovens reforcos

Arsenal mantém tradição de Wenger e está perto de anunciar dois jovens reforços

Na próxima semana, Gunners devem apresentar os volantes Lucas Torreira, uruguaio de 22 anos, e Matteo Guendouzi, francês de 19 anos

FOX Sports

O lendário treinador Arsene Wenger saiu do Arsenal após 22 temporadas à frente do clube, mas parece que o Arsenal ainda não abandonou as estratégias implantadas pelo francês. Grande responsável por construir a imagem dos Gunners de sempre buscar jovens promessas para o clube, parece que o técnico francês inspirou mais uma contratação.

O time londrino parecia ter mudado o perfil de jogadores que busca no mercado, tendo trazido vários atletas já formados, a maioria com idade próxima dos 30 anos ou mais velhos, para o clube nos últimos tempos. Entre eles estão Mkhitaryan e Aubameyang na última temporada e Leno, Sokratis e Lichtsteiner já nesta janela de transferências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contudo, as próximas transferências que devem ser anunciadas nesta semana voltam ao velho perfil criado por Wenger. O uruguaio Lucas Torreira, de 22 anos, confirmou após a eliminação do Uruguai pela França na Copa do Mundo da Rússia que só falta passar nos exames para ser anunciado.

E, de acordo com os jornais Mirror e Daily Mail, Matteo Guendouzi, volante francês do Lorient, de 19 anos também já está fechado com os Gunners. O jogador da seleção francesa Sub 20 custaria cerca de 8 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões. Unai Emery teria dado o aval para contratação porque conhece bem Guendouzi do período em que esteve no Campeonato Francês treinando o PSG.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Oficial: Paulinho acerta com novo clube

Gigantes brasileiros querem Ganso

Jogador do Flamengo pode reforçar River Plate

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!