Croácia tem baixa importante para enfrentar a Inglaterra na semi da Copa

Croácia tem baixa importante para enfrentar a Inglaterra na semi da Copa

Durante a partida contra a Rússia nas quartas de final, Sime Vrsaljko saiu lesionado aos 34 minutos do segundo tempo; atleta passará por exames nesta segunda-feira (9 de julho)

FOX Sports

A seleção croata terá um desfalque importante na partida contra a Inglaterra, válida pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia, na próxima quarta-feira (11 de julho). O lateral-direito Sime Vrsaljko se lesionou e será baixa para o técnico Zlatko Dalic contra o English Team.

O jogador do Atlético de Madrid precisou ser substituído aos 34 minutos do segundo tempo das quartas de final, quando a Croácia empatou no tempo normal com a Rússia e passou de fase após vencer nos pênaltis. A contusão no joelho esquerdo afastou o atleta da partida da semifinal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador passará por exames nesta segunda-feira (9), e a gravidade da lesão será conhecida. Vrsaljko pode perder uma possível final ou disputa de terceiro lugar e até mesmo o início da temporada com o clube da capital espanhola.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!