Ancelotti pede e Napoli avanca pela contratacao de Di Maria

Ancelotti pede, e Napoli avança pela contratação de Di María

Segundo o Sport Mediaset, negociações já teriam ultrapassado o campo da especulação, com o clube italiano já tendo enviado uma proposta ao PSG

Gazeta Press

Na última temporada, o Napoli esteve muito perto de quebrar a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano. Porém, a perda do ritmo na reta final da temporada minou o projeto e culminou na saída de Maurizio Sarri do comando técnico. Para seu lugar foi contratado Carlo Ancelotti, que chegou ambicionando e solicitando à diretoria um reforço de peso: Ángel Di María.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o site Sport Mediaset, Ancelotti vê a necessidade de um jogador de mais talento para somar ao elenco já qualificado do Napoli e pediu para a diretoria que Di María fosse contratado. Ambos trabalharam juntos no Real Madrid e conquistaram a Liga dos Campeões da temporada 2013/2014.

As negociações, ainda segundo o site, já ultrapassaram a fase de mera especulação e os agentes do jogador argentino já possuem em mãos uma proposta do presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentis, para um contrato até 2021 e um salário de cinco milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por temporada. Basta, agora, convencer o Paris Saint-Germain a negociar, algo que promete ser difícil.

Apesar de não ser um protagonista do elenco parisiense, iniciando algumas partidas da última temporada no banco de reservas, Di María deve ser um dos jogadores com poucas chances de sair diante do cenário que se apresenta para o PSG, com o Real Madrid interessado tanto em Neymar quanto em Mbappé. Caso a saída de alguns dos dois se concretize, a venda do argentino enfraqueceria ainda mais o elenco.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Tim Groothuis/ USA Today Sports Images 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!