Thiago Silva quebra silêncio após eliminação e diz: Resgatamos o amor pela Seleção

Thiago Silva quebra silêncio após eliminação e diz: "Resgatamos o amor pela Seleção"

No perfil oficial no Instagram, zagueiro falou sobre o sentimento de tristeza após a queda precoce na Copa do Mundo e o legado que esse grupo deixou para os torcedores

FOX Sports

Capitão da Seleção Brasileira durante o rodízio da faixa na Copa do Mundo, Thiago Silva quebrou o silêncio após a eliminação para a Bélgica, nas quartas de final do Mundial da Rússia. Pelo perfil oficial no Instagram, o defensor falou sobre a luta dos atletas durante a busca pelo tão sonhado hexa, admitiu uma tristeza profunda com a queda precoce, mas agradeceu o povo brasileiro, que, segundo ele, ganhou de novo o sentimento de acompanhar o país. Veja abaixo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte em cada treino, nos entregamos de corpo e alma, nesses mais de 40 dias juntos, sonhando por um objetivo, uma conquista que nos daria uma realização inexplicável e uma grande alegria ao nosso povo.

A tristeza é grande pela conquista desejada não ter se realizado nesta Copa do Mundo, mas conseguimos conquistar algo, através do amor de servir o nosso país: o resgate deste sentimento do nosso povo pela Seleção Brasileira.

Sem dúvida, o reconhecimento de nosso trabalho, de nossa luta é algo que nos mostra como vale a pena, trabalhar com dedicação, sacrifícios e amor ao que se faz. Vivemos uma mistura de sentimentos e sensações, mas confiante que tudo que foi realizado poderá dar bons frutos num futuro próximo, pois esse grupo demonstra qualidades incríveis.

Agradeço a Deus, por ter me proporcionado mais essa oportunidade . Agradeço à minha família, a esse grupo especial (jogadores, comissão técnica e todo Staff) que tenho orgulho imenso . Obrigado pela possibilidade de vivenciar esse momento.

Amo meu país e minhas cores !! Tenho orgulho de ser brasileiro. Obrigado, Brasil!

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: André Mourão/Mowapress

Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte em cada treino, nos entregamos de corpo e alma, nesses mais de 40 dias juntos, sonhando por um objetivo, uma conquista que nos daria uma realização inexplicável e uma grande alegria ao nosso povo. A tristeza é grande pela conquista desejada não ter se realizado nesta Copa do Mundo, mas conseguimos conquistar algo, através do amor de servir o nosso país: o resgate deste sentimento do nosso povo pela seleção brasileira. Sem dúvida, o reconhecimento de nosso trabalho, de nossa luta é algo que nos mostra como vale a pena, trabalhar com dedicação, sacrifícios e amor ao que se faz. Vivemos uma mistura de sentimentos e sensações, mas confiante que tudo que foi realizado poderá dar bons frutos num futuro próximo, pois esse grupo, demonstra qualidades incríveis ! Agradeço a Deus, por ter me proporcionado mais essa oportunidade . Agradeço a minha família, a esse grupo especial (jogadores, comissão técnica e todo Staff) que tenho orgulho imenso . Obrigado pela possibilidade de vivenciar esse momento . Amo meu país e minhas cores !! Tenho orgulho de ser brasileiro !! @cbf_futebol OBRIGADO BRASIL!

Uma publicação compartilhada por Thiago Silva (@thiagosilva_33) em

Link copiado para a área de transferência!