Ex Arsenal e preso suspeito de por fogo em uma residencia em Londres

Ex-Arsenal é preso suspeito de pôr fogo em uma residência em Londres

Segundo publicação do The Sun, Emmanuel Eboué teria premeditado o ocorrido, como informado pela polícia local

FOX Sports

Lateral do Arsenal entre 2005 e 2011, o marfinense Emmanuel Eboué foi preso neste domingo (8 de julho), como principal suspeito por ter colocado fogo em uma residência em Enfield, em Londres. O incidente ocorreu no último dia 30 de junho, mas só hoje o jogador foi detido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário inglês The Sun, que teve acesso às informações da polícia local, existe a suspeita que Eboué tenha premeditado o incêndio. Alguns amigos do jogador que prestaram depoimento na delegacia, ainda se mostraram preocupados com o “estado mental e emocional” do marfinense.

No ano passado, em entrevista, Eboué admitiu que chegou a pensar em cometer suicídio, após passar por momento pessoal muito delicado. Após se divorciar, o jogador precisou pagar uma grande quantia de dinheiro, o que teria lhe prejudicado bastante financeiramente.

Eboué não disputa uma partida oficial desde 2015, quando deixou o Galatasaray. O jogador chegou a assinar com Sunderland, da Inglaterra, e Türk Ocagi Limasol, do Chipre, mas sequer entrou em campo. Atualmente está com 35 anos.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!