Vermaelen ve Franca como mais dificil que o Brasil e diz Belgica fora da final sera uma decepcao

Vermaelen vê França como mais difícil que o Brasil e diz: "Bélgica fora da final será uma decepção"

Em entrevista coletiva, neste domingo (8), o zagueiro belga ainda se mostrou orgulhoso com a campanha que o país vem fazendo nesta Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

Após a classificação sobre o Brasil para as semifinais da Copa do Mundo da Rússia, a Bélgica mantém esperanças de que pode continuar surpreendendo nesta edição do torneio. Prova disso está nas palavras do zagueiro Thomas Vermaelen, que concedeu entrevista coletiva neste domingo (8 de julho). Segundo o defensor, será uma “decepção” se os belgas não vencerem a França e avançarem para a final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após estrear em Copas do Mundo em 2014, no Brasil, quando a Bélgica caiu nas quartas de final para a atual vice-campeã, Argentina, o defensor conseguiu se recuperar a tempo para estar na Rússia e se mostra orgulhoso pela campanha que o país tem feito nesta edição.

“Somos umas das seleções favoritas porque estamos nas semifinais. Devemos acreditar na vitória. Estamos orgulhosos com nossa maneira de jogar”, começou falando Vermaelen, que ainda afirmou que acredita que a França será mais difícil que a Seleção Brasileira.

“Eliminamos o grande favorito (Brasil) e nos recuperamos contra o Japão. Agora temos a França, um rival talvez mais difícil que o Brasil, uma equipe muito forte na sua organização e, se não avançarmos, será uma decepção”, completou.

A partida entre França e Bélgica está marcada para esta próxima terça-feira (10), em São Petesburgo, com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 15h.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!