Estrela da Croácia pagou mais de Rs 15 mil em cerveja para a população da sua cidade

Estrela da Croácia pagou mais de R$ 15 mil em cerveja para a população da sua cidade

A informação foi divulgada neste domingo (8 de julho) pela rádio croata Slavonija

FOX Sports

Juventus, Bayern de Munique e Atlético de Madrid. Mario Mandzukic já vestiu a camisa de alguns dos maiores clubes da Europa, mas não esquece as suas origens. E ele provou isso antes da partida contra a Rússia no último sábado (7 de julho).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante da seleção croata pagou 3,3 mil euros (cerca de R$ 15,2 mil) em cerveja para a população de Slavonski Brod, sua cidade-natal, acompanhar ao duelo das quartas de final da Copa do Mundo.

Segundo a rádio croata Slavonija, o atacante quis fazer um agrado aos 63 mil habitantes da pequena cidade no leste do país. Na praça Brod Fortress, eles puderam assistir ao jogador da Juve dar a assistência para o gol marcado por Kramaric.

No fim, após empate em 2 a 2, os croatas levaram a melhor e chegaram pela segunda vez na história a uma semifinal de Copa do Mundo. Na próxima quarta-feira (11), com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir da 15h, eles enfrentam a Inglaterra buscando vaga em uma inédita final.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!