No Liverpool, Fabinho manda recado a ex companheiro Se tentar me driblar, vai se arrepender

No Liverpool, Fabinho manda recado a ex-companheiro: "Se tentar me driblar, vai se arrepender"

Agora na Inglaterra, o volante brasileiro deu entrevista à revista britânica Four Four Two

FOX Sports

Em 2017, o brasileiro Fabinho foi campeão francês com o Monaco ao lado de dois jogadores que foram comprados em seguida pelo Manchester City: Bernardo Silva e Benjamin Mendy. Agora no Liverpool, o volante foi entrevistado pela revista britânica Four Four Two e se mostrou animado ao reencontrar a dupla.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nós temos uma ótima relação”, disse o jogador, que seguiu: “Só espero que consiga me adaptar à Premier League tão rápido quanto eles conseguiram. O Bernardo e o Mendy venceram a liga na primeira temporada, foi uma conquista brilhante”.

Fabinho ainda brincou e revelou já ter feito um alerta ao meia. “Somos amigos, mas é uma história completamente diferente no campo. Agora jogamos em lados opostos, e se eu precisar derrubar eles, eles estejam prontos para isso. Já disse ao Bernardo, se ele tentar me driblar, ele certamente vai se arrepender”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@liverpoolfc

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!