Jornal: Gallardo pede jogador do Flamengo para reforçar River Plate

Jornal: Gallardo pede jogador do Flamengo para reforçar o River Plate

De olho em qualificar ainda mais o plantel do clube argentino para o restante da temporada, comandante dos Millonarios teria interesse na contratação do lateral Miguel Trauco. Informação é do diário Líbero

FOX Sports

Depois de Guerrero e Cueva, mais um jogador peruano está na mira do futebol argentino. Segundo o jornal Líbero, o lateral-esquerdo Trauco, do Flamengo, pode ser reforço do River Plate para a sequência da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste domingo (8 de julho), a publicação trouxe o interesse dos Millonarios no jogador rubro-negro. A contratação seria um pedido do técnico Marcelo Gallardo. Ele seria contratado para a vaga de Saracchi, que foi para o Leipzig. Por ter sido inscrito na Conmebol Libertadores, o camisa 13 não pode defender outro time na competição.

Durante a Copa do Mundo, o jogador deu uma entrevista que não repercutiu bem no Rio de Janeiro. Logo após a eliminação peruana, ele afirmou que estava insatisfeito na Gávea. Vale lembrar que Trauco é reserva e já esteve na mira do futebol francês. Renê cresceu de produção no primeiro semestre da equipe e se tornou titular absoluto com Maurício Barbieri.

Aos 25 anos, o peruano chegou ao clube carioca no ano passado. Até o momento tem 58 jogos disputados e quatro gols marcados. No entanto, foi pouco aproveitado em 2018, entrando em campo apenas cinco vezes.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito Foto: Divulgação River Plate

Link copiado para a área de transferência!