Pai do Ozil pede que jogador se aposente da selecao alema

Pai do Özil pede que jogador "se aposente" da seleção alemã

Em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, Mustafa Özil defendeu o filho das críticas que vem recebendo por conta da campanha desastrosa da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

A eliminação da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia aconteceu no fim do último mês, mas o assunto ainda continua dando o que falar. Em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, o pai do meio-campo Alemão Mesut Özil, Mustafa, recomendou que seu filho se aposente da seleção alemã, após a muitas críticas que tem recebido pela campanha desastrosa do país.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o pai do jogador não há motivo para que Özil seja mais um “bode expiatório” pela eliminação dos atuais campeões do mundo. Vale lembrar que o meio-campista começou o torneio como titular, mas perdeu o posto para a partida contra a Suécia, quando a Alemanha conseguiu virada no último minuto com Toni Kroos. Contra a Coreia do Sul, o jogador recuperou a vaga, mas ainda assim não teve papel decisivo na campanha do time.

“Se fosse ele, abandonaria a seleção. Se estivesse no lugar dele, diria: ‘obrigado, mas isto foi tudo’. A ofensa é muito grande. Sempre se disse que se ganhamos, ganhamos todos; mas se perdemos, perdemos por culpa de Özil? Procuram um bode expiatório e entendo que ele esteja ofendido”, afirmou Mustafa.

Özil está com 29 anos e irá completar uma década na seleção alemã já no próximo ano. Na Rússia, o meio-campista disputou a sua terceira Copa do Mundo da carreira.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito Foto: Tim Groothuis/ USA Today Sports Images 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!