Rodriguinho manda recado à torcida após rumores de saída do Corinthians

Rodriguinho manda recado à torcida após rumores de saída do Corinthians

Após derrotar o Grêmio por 2 a 1, em Itaquera, no segundo amistoso de preparação para o retorno de temporada, o meia Rodriguinho confirmou que seguirá no Parque São Jorge

FOX Sports

Após perder três titulares da equipe vencedora do Campeonato Paulista de 2018, os torcedores do Corinthians receberam uma boa notícia neste domingo. Após derrotar o Grêmio por 2 a 1, em Itaquera, no segundo amistoso de preparação para o retorno de temporada, o meia Rodriguinho confirmou que seguirá no Parque São Jorge para a sequência das competições no ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu fico. Muito focado no trabalho. Estamos buscando nosso melhor ainda na inter- temporada. Ainda temos que melhorar bastante, e esperamos que a gente tenha um segundo semestre muito bom”, disse o meia neste domingo.

Apenas durante a parada do calendário para a Copa do Mundo, o Corinthians perdeu três titulares do time: o volante Maycon, negociado com o Shakhtar Donetsk (UCR), o lateral-esquerdo Sidcley, que estava emprestado pelo Atlético-PR e acertou com o Dínamo de Kiev (UCR), e o zagueiro Fabian Balbuena, que no último sábado acertou sua transferência para o West Ham (ING).

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!