Oficial Paulinho acerta o seu retorno para o futebol chines

Oficial: Paulinho acerta o seu retorno para o futebol chinês

Neste domingo (8), o Guangzhou Evergrande confirmou o acerto com o volante, que disputou a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira

FOX Sports

Paulinho está de volta ao Guangzhou Evergrande, da China. Neste domingo (8 de julho), os chineses oficializaram o retorno do volante, que disputou a Copa do Mundo da Rússia como titular do meio-campo da Seleção Brasileira, eliminada nas quartas de final para a Bélgica. 

Paulinho volta ao futebol chinês após curta passagem pelo Barcelona, que em julho do ano passado desembolsou 40 milhões de euros (R$ 181 milhões, na cotação atual) para contratá-lo. Após a eliminação do Brasil no Mundial, o jogador de 29 anos admitiu que havia a possibilidade de retornar ao Guangzhou. 

Atuando no Guangzhou, Paulinho conseguiu retornar à Seleção Brasileira. Em sua primeira passagem por lá, que durou três anos, disputou 91 partidas e anotou 26 gols. No Barça, foram 49 aparições e nove bolas na rede. 

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito Foto: MoWa Press 

Link copiado para a área de transferência!