Manchester City vai pagar trezentos e oito milhões por sonho de Guardiola

Manchester City vai pagar R$ 308 milhões por sonho de Guardiola, diz jornal

Segundo o diário inglês Daily Mail, diretoria do clube inglês corre para tentar oficializar nas próximas 48 horas, por 68 milhões de euros, a contratação do meia-atacante Riyad Mahrez, do Leicester

FOX Sports

Campeão da última Premier League com uma campanha arrasadora, o Manchester City agora mira conquistar a Champions League. E para se aproximar do principal torneio do continente, a diretoria promete abrir o cofre para reforçar ainda mais o elenco estrelado de Pep Guardiola. O nome da vez é o de Riyad Mahrez, que está muito próximo de ser anunciado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal inglês Daily Mail, os Citizens vão comprar o meia por 68 milhões de euros, cerca de R$ 308 milhões. A publicação traz a informação de que o argelino deve ser oficializado nas próximas 48 horas. Ele é um sonho de consumo de Guardiola desde a temporada passada, mas o Leicester conseguiu segurar o atleta até o fim da última temporada.

Mahrez chega como a primeira contratação do City nesta mercado de verão do futebol europeu. Vale lembrar que a equipe ficou muito perto de trazer o meio-campista Fred, que esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas acabou perdendo o ex-Shakhtar para o rival Manchester United.

Aos 27 anos, Mahrez chega credenciado de boas temporadas com a camisa do Leicester. Ao todo, foram cinco, com destaque para a de 2015/16, quando o pequeno time inglês faturou a Premier League. Foram 18 gols em 39 jogos disputados, sendo protagonista da campanha dos Foxes.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito Foto: Divulgação Manchester City

Link copiado para a área de transferência!