Chelsea já está acertado com destaque da Copa, afirma ex-técnico do jogador

Chelsea já está acertado com destaque da Copa, afirma ex-técnico do jogador

Valeriy Gazzayev, ex-treinador do CSKA Moscou, afirmou que o russo Aleksandr Golovin já teria chegado a um acordo com o Chelsea

FOX Sports

Aleksandr Golovin é tido como uma das maiores revelações do futebol russo e com 22 anos já agita os bastidores do futebol. Gigantes do futebol como Barcelona, Juventus, Arsenal e Chelsea disputam a sua contratação, e conforme noticiado pelo diário catalão Sport, os Blues teriam levado a melhor na corrida por sua contratação.

Ex-treinador do CSKA Moscou, clube da revelação russa, Valeriy Gazzayev comentou o assédio que o jogador vem sofrendo e revelou um acordo entre o meia e o time do norte de Londres. “Golovin decidirá por si mesmo para onde é mais conveniente se transferir. Pelo que sei, já acertou um contrato com o Chelsea. Eu acredito que essa é uma boa opção”, revelou ao veículo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com contrato até 30 de junho de 2021 e uma multa rescisória especulada entre 25 e 30 milhões de euros, de R$ 113 a R$ 136 milhões, o mais provável, de acordo com o veículo, é que Golovin feche mesmo com a equipe inglesa. O bom relacionamento dos dirigentes do CSKA com clube londrino, que tem um russo como dono, pesaria no acordo.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

CBF quer permanência de Tite

Palmeiras vende jovem para a Roma

"Chega a dar pena do Neymar"

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!