Sormani revela que três titulares do Palmeiras têm propostas do futebol árabe

Sormani revela que três titulares do Palmeiras têm propostas do futebol árabe

Segundo revelou neste domingo (08) Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o Verdão receberá em breve ofertas do futebol árabe por três titulares

FOX Sports

Horas após confirmar que recusou uma nova investida do futebol chinês para vender o atacante Dudu, o torcedor do Palmeiras pode voltar a ter dores de cabeça por conta da abertura da janela de transferências. Segundo revelou neste domingo (08) Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o Verdão receberá em breve ofertas do futebol árabe por três titulares: Willian, Antônio Carlos e Moisés.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Palmeiras recusa oferta por Dudu

Pela segunda vez em 2018, o Palmeiras recebeu uma oferta milionária por Dudu. Desta vez, o Shandong Luneng oferece 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 56 milhões, ao time do Allianz Parque. Apesar do alto valor, o Palmeiras não tem interesse em negociar o camisa 7. Através de comunicado oficial, o Alviverde justificou o motivo que levou à recusa.

“O Palmeiras recusou a última proposta da China pelo Dudu. A decisão foi tomada por conta do planejamento feito no início da temporada, quando jogador e clube renovaram o vínculo”, divulgou o clube paulista.

Contratado em 2015, após quase acertar com o arquirrival Corinthians, Dudu é muito valorizado pelo Palmeiras por conta da questão técnica, liderança e também identificação com a torcida do clube. A Crefisa e a FAM, principais patrocinadoras do Alviverde e que ajudaram na engenharia financeira da contratação, veem no atacante um nome forte e alguém que pode representar as marcas também fora de campo, se transformando em um ativo deste 'novo Palmeiras'.

Além disso, pesam para a decisão a saída de Keno, que foi para o futebol egípcio, e ainda a lesão no joelho do colombiano Miguel Borja, que assim deixam o ataque do Palmeiras com menos opções neste momento. Em matéria publicada neste domingo (8 de julho), o FOXSports.com.br explica por completo o cenário acerca da permanência de Dudu no clube.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Jales Valquer/Foto Arena

Link copiado para a área de transferência!