Arsenal vence disputa com rivais e deve anunciar a contratação de promessa francesa

Arsenal vence disputa com rivais e deve anunciar a contratação de promessa francesa

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico Mirror neste domingo (8 de julho)

FOX Sports

O Arsenal já anunciou a chegada de três reforços para a próxima temporada (o goleiro Leno, o zagueiro Papastathopoulos e o lateral-direito Lichtsteiner), mas ainda quer mais. Além da provável chegada do volante uruguaio Torreira, o clube pode anunciar nesta segunda-feira (9 de julho) o francês Matteo Guendouzi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas neste domingo (8) pelo jornal britânico Mirror, os Gunners devem pagar 7 milhões de libras (cerca de R$ 36,4 milhões) ao Lorient, da segunda divisão francesa, pelo volante de 19 anos. Guendouzi só precisaria passar por exames médicos para assinar um contrato válido por cinco temporadas.

O diário afirma que Manchester City e Tottenham se mostraram interessados no meio-campista, que já atuou pelas seleções sub-18, sub-19 e sub-20 da França. Em sua primeira temporada como titular, ele entrou em campo em 17 partidas na última edição da Ligue 2.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@arsenal

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!