Atletico de Madrid pode envolver dupla em negocio por revelacao do futebol portugues

Atlético de Madrid pode envolver dupla em negócio por revelação do futebol português

Segundo publicação do jornal Record, o clube espanhol pode envolver o atacante Luciano Vietto e ainda o goleiro André Moreira na transferência de Gélson Martins

FOX Sports

Convocado pela seleção portuguesa para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o atacante Gélson Martins tem negociação adiantada para defender as cores do Atlético de Madrid nesta próxima temporada. O clube espanhol fez proposta inicial de 30 milhões de euros (R$ 136 milhões) ao Sporting Lisboa para contar com o atacante e pode até melhorar a oferta, como indica o diário português Record.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, além da questão financeira, a diretoria do clube espanhol ainda acena com o empréstimo de dois jogadores ao clube lisboeta: o atacante Luciano Vietto e ainda o jovem goleiro português André Moreira, de 22 anos.

Enquanto Vietto, que foi emprestado ao Valencia na segunda metade da temporada, chegaria para ser uma solução direta no ataque do Sporting, Moreira chegaria para ser reserva imediato de Viviano, goleiro recém-contratado para suprir a saída de Rui Patrício, que fechou com o Wolverhampton.

No elenco principal do clube português desde a temporada 2015/16, Gélson Martins vem se destacando nos últimos dois anos e por isso já é figura praticamente certa nas convocações do técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos. Na última campanha, disputou 52 jogos e anotou 13 gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!