Mbappé levou bronca do técnico francês contra o Uruguai para de fazer m

Mbappé levou bronca do técnico francês contra o Uruguai: “Para de fazer m...”

A revelação foi feita pelo próprio Didier Deschamps, em entrevista concedida neste domingo (8) ao programa Téléfoot, do canal francês TF1

FOX Sports

Um dos grandes nomes da Copa do Mundo, Kylian Mbappé escutou uma bronca forte do seu técnico durante a partida contra o Uruguai na última sexta-feira (6 de julho). A revelação foi feita pelo próprio Didier Deschamps, em entrevista concedida neste domingo (8) ao programa Téléfoot, do canal francês TF1.

Durante o segundo tempo da partida, Mbappé foi ao chão e reclamou de falta. Os uruguaios alegaram simulação e começaram a trocar empurrões com os franceses. O caso terminou com um cartão amarelo para o jovem do PSG, que cobrou o árbitro argentino Néstor Pitana. Preocupado com uma expulsão, Deschamps se irritou com o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Kylian! Kylian! Me escuta. Para de fazer m... Para, acabou. Você não merece, mas não faça mais isso”, disse o treinador, que seguiu:

“Sou seu treinador e quero seu bem. Ele merece toda a admiração por tudo que faz, mas quando tem alguma coisa que não me deixa satisfeito. É por seu bem que faço isso. Foi o que disse para ele. Não tinha nenhuma vontade de perdê-lo para o próximo jogo”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!