Barcelona recebe proposta pelo lateral brasileiro Douglas, diz jornal

Barcelona recebe proposta pelo lateral brasileiro Douglas, diz jornal

O ex-jogador do São Paulo só tem contrato com Barça por mais uma temporada

FOX Sports

Emprestado a Benfica e Sporting Gijón nas últimas duas temporadas, o lateral-direito Douglas pode deixar mais uma vez o Barcelona. Segundo informações divulgadas neste domingo (8 de julho) pelo jornal catalão Sport, o Sivasspor, da Turquia, entrou em contato com o time blaugrana para fazer uma oferta pelo brasileiro de 27 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Douglas tem apenas mais um ano de contrato e, de acordo com o diário, não está nos planos do técnico Ernesto Valverde para a próxima temporada. O veículo afirma que a equipe turca acredita que a negociação pode terminar com um final feliz caso a operação toda seja economicamente viável.

O clube é o mesmo que contou na última temporada com o atacante Robinho, ex-Santos e Seleção Brasileira. Além dele, também estavam no elenco os brasileiros Leandrinho – atacante revelado pela Portuguesa Santista que fez carreira fora no exterior – e o volante Auremir, ex-Vasco e Naútico.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@douglaspds

Link copiado para a área de transferência!