Oficial Palmeiras diz por que recusou oferta milionaria da China por Dudu

Oficial: Palmeiras diz por que recusou oferta milionária da China por Dudu

Através de comunicado oficial, o clube informou que a decisão tem relação direta com o planejamento feito no início da temporada

FOX Sports

Pela segunda vez em 2018, o Palmeiras recebeu uma oferta milionária por Dudu. Desta vez, o Shandong Luneng oferece 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 56 milhões, ao time do Allianz Parque. Apesar do alto valor, o Palmeiras não tem interesse em negociar o camisa 7. Através de comunicado oficial, o Alviverde justificou o motivo que levou à recusa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Palmeiras recusou a última proposta da China pelo Dudu. A decisão foi tomada por conta do planejamento feito no início da temporada, quando jogador e clube renovaram o vínculo”, divulgou o clube paulista.

Contratado em 2015, após quase acertar com o arquirrival Corinthians, Dudu é muito valorizado pelo Palmeiras por conta da questão técnica, liderança e também identificação com a torcida do clube. A Crefisa e a FAM, principais patrocinadoras do Alviverde e que ajudaram na engenharia financeira da contratação, veem no atacante um nome forte e alguém que pode representar as marcas também fora de campo, se transformando em um ativo deste 'novo Palmeiras'.

Além disso, pesam para a decisão a saída de Keno, que foi para o futebol egípcio, e ainda a lesão no joelho do colombiano Miguel Borja, que assim deixam o ataque do Palmeiras com menos opções neste momento. Em matéria publicada neste domingo (8 de julho), o FOXSports.com.br explica por completo o cenário acerca da permanência de Dudu no clube.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: divulgação/ Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!