CR7 teve em mãos o contrato do século e recusou, diz jornal

CR7 teve em mãos "o contrato do século" e recusou, diz jornal

No fim de 2017, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta milionária para atuar no futebol chinês, mas recusou para permanecer atuando em alto nível na Europa

FOX Sports

Próximo de acertar sua transferência do Real Madrid para a Juventus, Cristiano Ronaldo já teve em mãos o que o jornal espanhol Marca chama de “o contrato do século”, mas recusou. Ocorreu no fim de 2017, após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa. O português recebeu uma proposta da Super Liga Chinesa para receber nada menos que 200 milhões de euros, cerca de R$ 907,5 milhões, por dois anos de contrato.

Movido por conquistas e desafios, o camisa 7 do Real Madrid e da seleção portuguesa considerou que se mudar para o futebol chinês, com nível tecnicamente inferior ao dos grandes centros europeus, anteciparia sua aposentadoria. Recusou pois acredita que ainda pode seguir jogando em alto nível na Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Caçador de recordes, CR7 ainda quer vencer sua sexta Champions League para igualar a marca que só foi alcançada pelo espanhol Paco Gento, entre as décadas de 50 e 60. E a Juventus parece ter sido o clube escolhido pelo atleta para obter a marca.

Campeã italiana nas últimas sete temporadas, a Velha Senhora tem batido na trave, sendo vice-campeã duas vezes nos últimos quatro anos, e sempre entra na competição continental como uma das favoritas ao título.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!