Presidente da federacao exige Franca na final da Copa Ainda nao fizemos o suficiente

Presidente da federação "exige" França na final da Copa: "Ainda não fizemos o suficiente"

Em entrevista, Noel Le Graet ainda elogiou a postura que a seleção vem tendo ao longo do torneio

FOX Sports

Na última sexta-feira (6 de julho) a França venceu o Uruguai por 2 a 0 e pela primeira vez, desde 2006, na Alemanha, chegou a uma semifinal de Copa do Mundo. Apesar do resultado expressivo até aqui no torneio, uma vez que outras seleções de renome como Brasil, Alemanha e Espanha já foram eliminadas, o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet, quer mais e afirmou que quer ver o país chegando pelo menos na final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos tido uma campanha muito positiva, imaginamos chegar às semifinais e conseguimos, mas isso não é suficiente, ainda não basta”, afirmou o dirigente.

Apesar da “exigência” feita, Le Graet preferiu manter os pés no chão quanto à possibilidade do título, que não vem desde o Mundial de 1998, sediado no próprio país.

“Não podemos dizer que a França é a maior candidata ao título da Copa do Mundo. Nós temos trabalhado bem. A primeira fase foi talvez mais difícil, em relação ao nível de jogo, mas superamos sem problemas. Então nós fizemos dois grandes jogos. Houve um pouco de suspense, embora não estivéssemos em risco”, completou.

A França volta a campo na próxima terça-feira (10), em São Petesburgo, para encarar a Bélgica pelas semifinais. Quem avançar, terá pela frente Croácia ou Inglaterra, que estão do outro lado da chave do torneio, no dia 15.  

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!