Kovacic volta a deixar em aberto sua permanencia no Real Madrid Vamos ver

Kovacic volta a deixar em aberto sua permanência no Real Madrid: "Vamos ver"

Após a classificação da Croácia para as semifinais da Copa do Mundo, o meio-campista voltou a falar sobre o possível futuro que pode ter no Santiago Bernabéu

FOX Sports

Neste sábado (7 de julho) a Croácia venceu a Rússia nos pênaltis e pela segunda vez na sua história, desde que se separou da Iugoslávia, irá disputar uma semifinal de Copa do Mundo. Apesar de o foco da maioria dos seus jogadores estar no torneio, ainda assim há tempo para falar sobre o futuro de alguns deles. É o caso do meio-campista Mateo Kovacic, que voltou a deixar em aberto a sua permanência no Real Madrid para a próxima temporada, uma vez que já havia expressado o desejo de deixar o clube anteriormente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Assim que a partida terminou, o croata foi bem direto ao ser questionado sobre a sua continuidade no Santiago Bernabéu. “A sua vontade é permanecer no Real Madrid para a próxima temporada?”, perguntou um repórter do diário espanhol AS. Na resposta, Kovacic em momento algum cravou a sua permanência: “Vamos ver”.

Contratado pelo Real junto à Inter de Milão na temporada 2015/16, o meio-campista quer ter mais oportunidades como titular, algo que não vem tendo na equipe espanhola. A grande questão é quanto ao valor da sua multa rescisória, que é perto dos 500 milhões de euros (R$ 2,26 bilhões), quantia que dificilmente algum outro clube pagaria por um reserva.

A solução mais rápida para a situação do croata seria que ele externasse à diretoria merengue o seu desejo de sair, com o clube o colocando oficialmente como “negociável” no seu plantel. A publicação indica que, se alguma equipe oferecer algo próximo dos 100 milhões de euros (R$ 453 milhões), já seria o suficiente para o Real liberá-lo.

Na última temporada, Kovacic disputou 39 partidas pelo Merengue – 23 delas como titular – e anotou dois gols. Roma e a própria Inter de Milão seriam algumas das equipes que já demonstraram o interesse em contar com o futebol do jogador.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: USA Today Sports Images 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!