Atlético MG acerta venda de Bremer por Rs 23 milhões

Atlético-MG acerta venda de Bremer por R$ 23 milhões

O zagueiro viajará neste domingo (8 de julho) à Itália para fazer exames médicos e, caso aprovado, assinar em definitivo com o Torino

FOX Sports

Thiago Larghi não poderá contar com mais um jogador para a sequência da temporada. O zagueiro Bremer deixará o Atlético-MG nesta janela de transferência. Adriano Spadoto, empresário do jovem de 21 anos, confirmou ao repórter Diego Bertozzi, dos canais FOX Sports, um acerto com o Torino, da Itália.

O rival local da Juventus pagará algo em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo defensor. Bremer viajará neste domingo (8 de julho) à Itália para fazer exames médicos e, caso aprovado, assinar em definitivo com o Torino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com passagens pelas categorias de base do Desportivo Brasil, o zagueiro chegou ao Galo em março de 2017. Titular no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, ele deixará a equipe mineira após atuar em um total de 33 jogos, com um gol marcado.

Além de Bremer, o Torino também tinha sido especulado com possível destino do zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atletico

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!