São Paulo: Jornal peruano afirma qual é o destino mais provável de Cueva

São Paulo: Jornal peruano afirma qual é o destino mais provável de Cueva

De acordo com o AS Peru, o futebol da Arábia Saudita é o destino mais provável para o atacante peruano

FOX Sports

Neste sábado (8 de julho), o diário AS Peru afirmou que o provável destino de Christian Cueva é o futebol da Arábia Saudita. Ainda segundo o veículo, mesmo com a eliminação precoce de sua seleção, o atacante saiu valorizado da Copa do Mundo.

Diante das procuras pelo atleta após sua participação no Mundial, o São Paulo teria elevado sua pedida para 10 milhões de dólares, cerca de R$ 38,7 milhões, pela transferência de seu camisa 10. O Independiente (ARG), que havia demonstrado interesse em sua contratação, recuou diante dos valores apresentados pela equipe paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como poucas equipes sul-americanas têm a capacidade financeira de investir em sua contratação, o mundo árabe surge como a opção mais provável. Cueva, que já esteve na mira de clubes da Arábia Saudita, voltou ao radar agora que o país busca fortalecer seu futebol e os clubes têm movimentado muito dinheiro pela realização desse objetivo.

A publicação ainda cita a opção de uma transferência para a Europa, mas considera difícil que uma equipe do velho continente invista em sua contratação, principalmente se levar em consideração o fato de “não ter contado com a continuidade necessária no São Paulo”.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito Foto: Jasen Vinlove/USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!