Três seleções querem fechar com Sampaoli em caso de demissão da Argentina

Três seleções querem fechar com Sampaoli em caso de demissão da Argentina

Estados Unidos, Costa Rica e México querem o comandante argentino para as próximas semanas. Informação é do TYC Sports

FOX Sports

Mesmo com o trabalho questionável realizado na seleção da Argentina nesta Copa do Mundo, o técnico Jorge Sampaoli não deve ficar desempregado caso deixe o comando do time. De acordo com o canal de televisão TYC Sports, três seleções querem a contratação do argentino: Estados Unidos, Costa Rica e México. Este último, mesmo com a queda nas oitavas de final, Juan Carlos Osório é visto em risco no comando da chamada Tri.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico foi duramente criticado por grande parte da imprensa argentina e dos torcedores por conta das chamadas más escolhas ao longo do Mundial. A permanência de Willy Caballero na fase de grupos e as contestadas substituições foram os grandes motivos das críticas ao treinador.

A Associação de Futebol da Argentina – AFA – aguarda um pedido de demissão de Sampaoli, uma vez que a multa contratual do comandante, muito por ter sido contratado às pressas, foi estipulada em mais de 20 milhões de dólares, quase R$ 90 milhões.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Link copiado para a área de transferência!