Jornal italiano revela quanto o Palmeiras ganhará pela venda de promessa

Jornal italiano revela quanto o Palmeiras ganhará pela venda de promessa

As informações foram divulgadas neste domingo (8 de julho) pelo diário La Gazzetta dello Sport

FOX Sports

Em coletiva de imprensa no último sábado (7 de julho), Monchi, diretor de futebol da Roma, confirmou a contratação do goleiro brasileiro Daniel Fuzato, do Palmeiras. Neste domingo (8), o jovem chegou à capital italiana (veja fotos abaixo), e o jornal La Gazzetta dello Sport deu detalhes do acordo.

Décimo reforço do gigante italiano para a próxima temporada, Fuzato custou 500 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões) aos cofres da equipe. O diário afirma que o jovem de 21 anos, que tinha contato só até o fim do ano com o Verdão, também estava na mira de Sporting, Bordeaux e Fiorentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado nas categorias de base do clube paulista, ele não disputou nenhuma partida na equipe profissional. Na Roma, ele será inicialmente o terceiro goleiro, ficando atrás do brasileiro Alisson e do experiente Antonio Mirante, também contratado recentemente.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Jornal: Paulinho já tomou decisão

Gigantes brasileiros querem Ganso

Mais um técnico é demitido após a Copa

Crédito da foto: Divulgação/Twitter/@OfficialASRoma

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!